domingo, 22 de novembro de 2009

A simplicidade das coisas...


Estava revendo algumas fotos antigas, um dos meus hobbys preferidos, e essa me chamou a atenção.
À primeira vista, pode não parecer nada de mais, porém, a simplicidade da foto contrasta com sua importância.
Era uma noite fria de inverno em Rio Grande, um simples passei pelo centro antigo da cidade, tendo por guia esse simpático casal: Laís e Guilherme.
Cenário encantador em sua simplicidade, e a companhia de amigos queridos. Não é preciso mais que isso para se ter um dia feliz. Se as pessoas pensassem dessa forma, talvez tivessemos um mundo melhor.

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda me surpreendo quando me deparo com as coisas em que eu mesma acredito. Simplicidade. Entre outras. Mas me surpreendo. Como se eu desse de cara com um espelho que não costumava estar lá. Ou eu não o enxergava. Ou não era um espelho e eu via através dele (...).
Quando refletiu, vi que ainda era eu. Eu e umas poucas coisas em que eu acredito. Simplicidade. Entre outras.