

E valeu a pena resistir ao mau tempo para voltar 14 anos no passado e relembrar os toques de mestre de Arce, os carrinhos de Dinho e Adilson, a parceria entre Paulo Nunes - cruzando a bola certeira na área do adversário - e Jardel - que a mandava pro gol, sem dó nem piedade -, entre outros destaques da equipe bicampeã da América.
Os Campeões de 95 venceram, de virada, por 4 a 3. Com cruzamento de Tarciso, Rodrigo Mendes entrou pela esquerda e abriu o placar aos 2min de jogo. Os campeões de 95 não se intimidaram e empataram aos 7min. Mazaropi não conseguiu agarrar a bola, Paulo Nunes pegou a sobra na esquerda e mandou na medida para Jardel marcar de cabeça e levantar a torcida. Os Amigos de Danrlei passaram à frente com gol de Rodrigo Fabri aos 18min, após nova jogada de Tarciso. Zé Alcino fez o terceiro aos 40min, com drible em Danrlei. Aos 9min da etapa complementar, o melhor goleiro do Brasil foi surpreendido pelo matador de 95. Após cruzamento de Douglas Costa da esquerda, Victor soltou a bola e Jardel mandou para as redes, fazendo o segundo dos Campeões de 95. Aos 16min, Souza cruzou da esquerda para cabeceio certeiro de Assis. Algumas vaias direcionadas ao irmão de Ronaldinho. Aos 29min, a partida foi paralisada para a saída de Danrlei. Antes de deixar o gramado, o goleiro foi abraçado pelos amigos e muito saudado pela torcida. Murilo, ex-companheiro de time, assumiu a meta dos Campeões de 95.
No intervalo da partida, mais festa, Danrlei foi até a Geral e tocou bumbo, para delírio do público nas arquibancadas.
Para aqueles que não foram prestigiar o jogo, como eu que estou até agora me roendo de arrependimento, obrigada à TVCOM pela excelente transmissão e cobertura.
Campeões de 95 (4): Danrlei (Murilo); Arce (Assis), Rivarola (Mauro Galvão), Adilson (Scheidt) e Roger (Daniel); Dinho, Goiano (Jaques), Alexandre (André Vieira) e Carlos Miguel (Souza); Paulo Nunes (Douglas Costa) e Jardel (Nildo). Técnico: Valdir Espinosa
Amigos do Danrlei (3): Mazaropi (Victor); Anderson Lima, Claudiomiro, Agnaldo (Alex Martins) e George Lucas (Rafael Gaúcho); Jamir, Aílton, Rodrigo Fabri e Mabília (Rodrigo Gral); Tarciso (Zé Alcino) e Rodrigo Mendes (Paulão). Técnico: Marcelo Rospide
Jogo das Estrelas - 12/12/2009.
Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS).
Gols: Rodrigo Mendes (AD), Rodrigo Fabri (AD) e Zé Alcino (AD). Jardel (2 - 95), Assis (95) e Jaques (95).
Público: 32 mil.
Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS).
Gols: Rodrigo Mendes (AD), Rodrigo Fabri (AD) e Zé Alcino (AD). Jardel (2 - 95), Assis (95) e Jaques (95).
Público: 32 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário